POLÍTICA DE FRETE – suspire.com.br

Meu carrinho

Fechar

POLÍTICA DE FRETE

 O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você pode, na tela de pagamento.
Para rastrear seu pedido é só entrar em contato com a gente no e-mail help@suspire.com.br ou em nossas redes sociais!

DEVOLUÇÃO? 
Nossa devolução é descomplicada e tem como base o código de defesa do consumidor, em especial o art. 49.
Só solicitar a troca ou devolução em até sete 7 dias do recebimento através do e-mail: help@suspire.com.br
     
Atenção aos detalhes:
  • A peça não pode apresentar marcas de uso
  • Precisa estar com a etiqueta fixada na peça
  • Produtos que foram lavados ou danificados por parte do comprador, não poderão ser devolvidos!
  • Ah, é necessário que o produto seja devolvido na mesma forma que foi entregue, ok? Embale com o mesmo carinho que enviamos à você!

 

Ao voltar para a Suspire, o produto é analisado e você receberá um e-mail notificando a devolução. Você pode manter os valores da peça + frete da devolução como créditos no site para uma nova compra ou optar pelo estorno. Em caso de estorno, o mesmo é realizado com a mesma forma de pagamento utilizada por você na compra.

No caso de produtos de segunda mão, a Suspire não se responsabiliza por danos ocorridos posteriormente na lavagem, falta de etiqueta de composição e/ou tamanho na peça, peças com indícios de mau uso, produtos que apresentarem defeitos após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

CURADORIA PROFISSIONAL & CRITERIOSA! Second hand em perfeito estado de conservação ;)

SE VOCÊ PODE COMPRAR, VOCÊ PODE VENDER!

NÃO SERVIU? FICA RELAX! Devolução descomplicada em até 7 dias após a entrega!

OS CLOSETS + INCRÍVEIS, reunidos a seu dispor :D

RETIRE NA LOJA EM 1h | ENTREGA EM BAURU EM ATÉ 2h | POSTAGEM NO MESMO DIA EM COMPRAS ATÉ ÀS 15h!

Carregando Ambiente Seguro