Meu carrinho

Fechar

CURADORIA PROFISSIONAL & CRITERIOSA!

second hand em perfeito estado de conservação

SE VOCÊ PODE COMPRAR,

VOCÊ PODE VENDER!

NÃO SERVIU? FICA RELAX!

devolução descomplicada em até 7 dias após a entrega!

OS CLOSETS + INCRÍVEIS

reunidos a seu dispor :D

DÚVIDAS FREQUENTES

“As peças são usadas? ”

- As nossas peças estão em condições de seminovas ou novas! Na descrição do produto, você encontra a informação do estado da peça - second hand, sem uso ou nova com etiqueta - . Clique aqui para conferir todos os benefícios em consumir produtos second hand!

Nossa curadoria é profissional e criteriosa para te fornecer uma seleção impecável, além disso, os descontos variam de 50% à 90% do preço na loja.

Tudo é higienizado à seco em uma temperatura superior à 160°C com álcool 70, prontinho para viver histórias incríveis ao seu lado!

“A SUSPIRE é um brechó? ” 

- Nós somos uma loja hibrida, onde além de você comprar, você pode vender as suas peças! Temos alguns produtos novos, que estarão identificados pelo estado de conservação: Novo. Entenda mais sobre o nosso propósito clicando aqui!

“É seguro comprar na Suspire?”

- Com certeza! Para proteger seus dados, a Suspire conta com os melhores sistemas de segurança. Seus dados jamais serão divulgados, pode ficar tranquila!

" As peças são originais?"

Sim! Só trabalhamos com produtos autênticos. Todos os produtos passam por um rigoroso processo de curadoria, onde é analisado todos detalhes característicos da marca em questão.

" Coloquei as peças no carrinho, e quando fui flinalizar a compra elas sumiram. O que aconteceu? "

Nós trabalhamos com peças second hand, sendo assim, os produtos são únicos! Se o produto sumiu do seu carrinho, significa que outra pessoa adicionou a mesma peça no carrinho dela simultaneamente e efetuou o pagamento antes. Não fique triste, tem muitas lindezas exclusivas em nosso site!

" Fui comprar um produto e apareceu: Produto em outro carrinho. O que isso significa? "

- Como nossos produtos são únicos, quando um produto é adicionado ao carrinho, ele fica temporariamente "reservado" por aquela cliente por 15 minutos para que ela possa finalizar sua compra tranquilamente.

- Quer comprar uma peça que esteja com essa mensagem? Aguarde alguns minutos e atualize a página, caso a cliente desista da compra, assim que o tempo do cronômetro acabar, o produto voltará a ficar disponível!

" Adicionei peças no carrinho e apareceu um cronômetro, o que isso significa?"

Significa que os produtos do carrinho ficarão "reservados" pra você por 15 minutos para que você finalize suas compras tranquilamente. Quando esse período esgotar, os produtos voltarão a ficar disponíveis para venda no site! Então não dê bobeira e garanta seus achadinhos o mais rápido possível!

" O tempo do meu carrinho esgotou, e agora? "

Como trabalhamos com peças únicas, assim que esgotado o tempo do carrinho, as peças voltarão a ficar disponíveis no site. Caso tenha interesse nos produtos, é checar no site se ainda estão disponíveis e adicionar no carrinho novamente! 

“Como faço para vender minhas peças? ”

- Estamos trabalhando nisso e em breve esperamos receber todas as suas maravilhosas peças e coloca-las aqui para  ganharem vida nova em outro closet! Fique de olho, anunciaremos todas as informações em nossas redes sociais.

“Como vocês avaliam os produtos para compra? ”

A curadoria é feita em cima do estado de conservação, o que as clientes estão buscando, o que já temos em estoque e estação do ano. Em breve, reabriremos as curadoria em modo online! Fique de olho em nossas redes sociais! 

“Como funciona a política de troca e devoluções? ”

- Nossa política de troca funciona assim:

  • Você pode solicitar a troca ou devolução em até sete (7) dias corridos
  • A peça não pode apresentar marcas de uso/estar sem etiqueta! Produtos que foram lavados ou danificados por parte do comprador, não poderão ser devolvidos!
  • Ah, é necessário que o produto seja devolvido na mesma forma que foi entregue, ok? Embale com o mesmo carinho que enviamos à você!
  •  Ao voltar para a Suspire, o produto é analisado e a compradora recebe um e-mail notificando o recebimento da devolução. Você pode optar pelo estorno, reembolso do valor do produto ou manter os valores como créditos no site para uma nova compra.
  • Para mais informações clique em: TROCAS & DEVOLUÇÕES no rodapé;

“Sou de Bauru, mas quero comprar online, como funciona? ”

- É simples! Você pode realizar a compra pelo nosso site e retirar na loja sem custo de frete! Maravilha né? Caso prefira, também temos disponível o serviço de Delivery para sua comodidade com o frete de R$ 5,00.

“Como funciona a entrega em outros estados? ”

- Escolha as peças que você se apaixonar, coloque no seu carrinho de compras! Informe o seu CEP para que o frete seja calculado no campo correto e então nós enviaremos com muito carinho para a sua casa!

“Minha peça está com defeito. O que devo fazer? ”

- Se a peça estiver com defeito, não a utilize! Inicie o processo de devolução! Para mais informações, clique na aba: TROCAS & DEVOLUÇÕES no rodapé do site.  

“Como faço para preservar minhas peças?”

- Ótima pergunta! Por aqui nós queremos fomentar a ideia de que toda peça merece uma vida longa, para isso é necessário tomar alguns cuidados ao lavar e armazenar suas peças, cada tipo de tecido exige cuidados diferentes! Esteja atenta a etiqueta de lavagem e siga as instruções, ok?

“Quais as formas de pagamento aceitas? ” 

- Você pode pagar suas compras na Suspire via cartão de crédito em até 3x sem juros (que maravilha em!), ou em até 6x - com juros da operadora - só é preciso selecionar a opção no final da sua compra!

- Ou também pode ser à vista no cartão de crédito! 

- Lembre-se que é importante conferir todas as informações sobre valores, produtos, forma de envio e dados da entrega antes de finalizar a sua compra!

- Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners Club e American Express.

 “Quanto tempo para que meu pagamento seja autorizado? ”

- Via Cartão de Crédito a aprovação acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira você levar até 2 dias úteis!

“Qual é o prazo de entrega? ”

- Para a região de Bauru o prazo é de 48 horas!

- Para São Paulo capital de 3 à 7 dias úteis em média;

- Para demais localidades de 4 a 9 dias úteis em média;

Você vai receber todas essas informações no seu e-mail, acompanhadas do código de rastreio!

 

Ainda tem alguma dúvida sobre o nosso serviço? Você pode entrar em contato conosco, basta clicar em: help@suspire.com.br e enviar a sua dúvida pra gente! Estamos aqui para te ajudar da melhor maneira possível! 

Carregando Ambiente Seguro